quinta-feira, agosto 25, 2005

Sem som

Queria saber tocar um instrumento
Pra poder compor um samba
Falando de dor e sofrimento
Que contivesse todo sentimento
Nas notas e harmonias
Que falasse das alegrias
Dos momentos mais queridos
E das tristezas
Dos amigos perdidos
Que dissesse na melodia
A felicidade dos amores
E a solidão dos dias
Perdidos em rancores
Ai , ai, como eu queria
Expressar em tons e notas
Todas as paixões
Que brotam em meu peito
Transformar em canções
Meus desejos e defeitos
Tocar pro mundo inteiro
Em ritmos e levadas
A delícia de amar e viver
Ai, ai, como eu queria saber...

4 comentários:

Anônimo disse...

"Queria uma caixa de fosforo sem fogo
pra tocar o samba que você quis compor Tirar a sorte no "palitinho "e na parada da bateria colocar pilha no seu amor.
Esquecer a harmonia ,ser ignorante de teoria.
com uma bic escreveria a letra pra você cantar a melodia.
onde já se viu desaprender a andar de bicicleta,submergir mesmo sabendo boiar
tão importante qto cada segundo pro atleta,ou o silencio de quem espera o telefone tocar.
Seu som ,seu silêncio seu gemido
Seu beijo,seu abraço,meu comprimido
Seu dom,nosso coração em batucada
nossa mistura e o segredo da nossa levada."

Anônimo disse...

Nara,

quem disse que a poesia para?

tão rica sem ser cara.

Escrita de presente em cima do "Seu som"!

sorriso pros seus dentes e vermelho pro seu batom!

Paz e amor,

Pierre

Anônimo disse...

Ai..ai..peixes..peixes que nadam em águas profuuuuuuuuuundas do Imenso Mar Oceano.
Seu poema ficou "Com som" depois de ler; minha cabeça bateu lata, coração - bumbo e ainda engoli caxixi, porque, amiga "peixe" - eu também queria isso na minha vida, que só a "Deusa Música" ensinaria!!
beijos pra voce
Pri Azul, de "Peixes"

Anônimo disse...

Adorei Narete !!!!!

Tá arrazando viu !!

cada vez melhor
beijos