quinta-feira, junho 16, 2005

Exposta

Eu sempre me debati entre o medo e o destemor. Todas as vezes que me senti encurralada na vida saía destruindo e quebrando tudo como um trator. Muitas vezes passando por cima da minha própria vontade de ficar quieta. Sempre me debati entre a coragem e o medo da responsabilidade. Sempre fiquei confusa entre aquilo que sou e desejo e aquilo que eu acho que os outros esperam de mim. Imagem e individualidade, valorização. Então quando me sentia encurralada ficava dias sozinha e quieta no meu canto dizendo que não precisava de ninguém mesmo. E sofria, e sofria. Sempre achei que tenho um amor muito grande e que quero dividir este amor. Então quando me sentia encurralada virava a generosa, a boazinha, a feliz e animada amiga, a galinha solta na bagaceira, a caçadora, a sereia sedutora. E me sentia absolutamente carente quando aquela farra toda passava e eu estava sozinha novamente, com o coração doendo, ainda cheio daquele amor. Então virava a egoísta malcriada que não ligava pra ninguém. E sofria e sofria.

Não quero mais ser assim
Quero crescer
Quero poder dizer pra todo mundo
SOU FELIZ, SIM
Gosto da vida
Amo o sol e o mar
Adoro cantar e dançar
Não tenho pena de mim
Não temo me olhar
Gosto do que vejo e sei o que desejo
Cuido bem das minhas feridas
Espero cicatrizar
E não tenho medo de voltar a machucar

Um comentário:

Anônimo disse...

Aquele sincero VIVER FELIZ,
que não se sabe onde nem quando...
& >A hora acaba sendo essa!!
Sem perguntar o quanto depressa vem a mudar..

O sentimento,
MAIOR,
explode a cabeça
e não sabemos o tempo em que vai curar...

E aquele egoísmo todo ?
Que teimamos em nos retratar ?
Mais rápido que o dia vem a despontar...
Acabando por nos ensinar coisas pequenas desse universo chamado VIDA;
misteriosa, sincera, dolorosa & diversa;
onde reclamar se torna fácil ou difícil,
mas sempre, quase, um vício em tempestade deserta!!


UM GRANDE BEIJO
de uma amiga q há muito ñ lhe v,
mas lembra de alguns momentos
d vastos sorrisos...
talvez, momentos de boazinha como vc...